ApertAzeite é um nome incontornável em Campo Maior e na região. Depois de conhecer tempos de grande fulgor, há cerca de duas décadas, o espaço de restaurante e discoteca regressa, exclusivamente como restaurante, sob nova denominação – Aperta Restaurante -, à qual corresponde igualmente um renovado conceito e decoração

O novo Aperta é um espaço único e envolvente, que propõe três ambientes distintos – Azeite, Vinho e Café – para uma experiência única e uma carta assinada pelo chef Henrique Mouro, cujo percurso profissional inclui passagens pelos restaurantes Tavares Rico e Bica do Sapato, ambos em Lisboa.

A carta do Aperta Restaurante funde tradição com modernidade, num conjunto de propostas que irão variar em função das estações do ano. De terça a sexta-feira há também um menu executivo ao almoço e jantar, com preços que variam entre os 9,50€ e os 12,50€, sem ou com sobremesa.

Com capacidade atual para 90 pessoas, os três espaços preparados no antigo lagar de azeite têm uma área que permite acolher 160 pessoas.

Localizado na Rua Dr. Tello da Gama, em Campo Maior, o Aperta Restaurante está aberto para almoços entre as 12h30 e as 15h30, e para serviço de jantares das 20h00 às 23h00. O espaço encerra nos domingos ao jantar e nas segundas-feiras todo o dia.

As reservas são feitas por telefone, através do número 268 249 350.
Conheça o espaço e a carta em https://aperta.pt/