Na Foz do Douro, numa antiga rua de arquitetura renascentista e arte, encontra uma experiência gastronómica numa viagem pelo património do nosso país

O In Diferente em pleno centro histórico da romântica cidade do Porto, inserido no bairro emblemático e de charme conhecido pela Foz do Douro, o restaurante In Diferente apresenta uma carta assinada pela chef Angélica Salvador, distinguido com Bib Gourmand.

A novidade é o lançamento “Gourmand Experience” que decorre a partir de 1 de julho até 31 de julho de 2020 que é composto por um menu de 3 momentos (20€) ou 4 momentos (25€), a chef inspirou-se na cozinha Portuguesa para criar os seus menus, respeitando as origens, tradições e a melhor seleção dos produtos sazonais que combinados com a criatividade da chef, despertaram os sentidos, proporcionando experiências únicas.

Para surpreender os clientes que procuram uma experiência gastronómica ímpar, a chef Angélica Salvador preparou uma carta inspirada nas suas memórias, técnicas, vivências e viagens que fez ao longo da vida principalmente por Portugal que foi o pais que escolheu viver há 14 anos, agora partilhadas com todos aqueles que visitam o seu restaurante In Diferente.

No menu Gourmand Experience pode-se encontrar alguns dos seus pratos, “Polvo alimado, pimento fumado, cebola roxa e salsa”, “Foie Gras, pêra bêbeda, fava tonka e baunilha”, “Peixe da lota, xerém de bivalves, salicórnia e champanhe”, “Porco Preto, batata doce, tomate e coentros” ou “Pastel de nata de comer à colher…” são apenas algumas das sugestões da chef para o menu.

“Trabalhamos diariamente para provar que é possível trazer para a alta cozinha a tradição, a riqueza, a cultura e os sabores do nosso país. Sentimo-nos realizados quando conseguimos despertar, num cliente, lembranças antigas, do seu quotidiano e da sua história e vivências, através de pratos inovadores, provocadores e criativos”, refere Angélica Salvador. “O nosso segredo reside no respeito por este receituário tradicional, nos produtos locais e da época, no uso das mais inovadoras técnicas e, claro, na criatividade que colocamos em cada prato”, acrescenta.

Terça-feira a Domingo aos almoços (12h30 -15h00) e jantares (19h30 – 22h00). Encerra Domingo aos jantar e Segunda-feira. Reservas 220924377 / 911033315 [email protected]

Reservas
Telef: 220924377 / 911033315
Mil: [email protected]