Vinhos nascidos no Parque Natural da Serra de São Mamede têm agora presença online Rui Reguinga lança website dedicado ao seu projeto “Terrenus”

Considerado um dos mais reputados enólogos portugueses, Rui Reguinga lança hoje um website dedicado ao seu projeto pessoal “Terrenus” − vinhos que nascem a partir de vinhas velhas plantadas em parcelas localizadas dentro do limite geográfico do Parque Natural da Serra de São Mamede, no Alto Alentejo.

Sob a tagline “Nascido da Terra. Moldado pelo Homem.”, Rui Reguinga pretende transmitir o conceito de autenticidade e artesanalidade que caracteriza os vinhos Terrenus nos quais procura expressar o que de melhor cada terroir tem para oferecer. A transposição desse conceito para a plataforma foi o objetivo desta nova experiência digital.

Além dos vinhos Terrenus, o website apresenta os restantes vinhos próprios de Rui Reguinga: Terrassus (Douro); Tributo, Quinta de Vale Veados e Vinha da Talisca (Tejo); e ainda dois vinhos produzidos em parceria nas regiões do Dão e na sub-região de Monção & Melgaço nos Vinhos Verdes.

Em resposta à crescente tendência de compra online de vinhos com entrega ao domicílio, o website Terrenus disponibiliza uma Loja Online integrada com vários meios de pagamento. As encomendas são entregues em Portugal Continental no prazo máximo de 3 dias úteis e os portes são gratuitos em compras superiores a 50€.