Com uma vista privilegiada sobre o Tejo, o ŌKAH irá surpreender, a 12 de março, com um jantar vínico, em que todas as criações do chef Luís Barradas serão acompanhadas por vinhos selecionados pelo produtor Paulo Laureano

A experiência, que terá início às 20h00, conta com os vinhos de Paulo Laureano, um dos mais conceituados enólogos e produtores portugueses, harmonizados com as propostas criativas do chef Luís Barradas.

A refeição tem início com Vieira, Tupinambour e Cogumelos Shimeji. Segue-se o prato de peixe, um Carolino de Ligueirão com Algas do Sado, para degustar com um Verdelho 2018.

Para os amantes de carne, é servido Borrego acompanhado de Beringela, Pão Pita e Hortelã harmonizado com um Alfrocheiro 2016. Lombelo, Pastinaca com Legumes do Poial conjugado com um Dolium Tinto 2014.

Para terminar, o chef Luís Barradas apresenta um Pudim Abade de Priscos, Paulo Laureano harmoniza com Tinta Grossa 2015.

O jantar tem o valor de 45€ por pessoa e as reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou do contacto telefónico 914 110 791.

O espaço do novo edifício do Cais da Rocha Conde de Óbidos, em Alcântara, marca pela sua gastronomia única, intensa e sofisticada, uma filosofia que integra diversas influências da cozinha de Portugal e do mundo e que neste jantar irá inspirar-se no vinho. Um jantar que promete surpreender, num perfeito equilíbrio de sabores.