Aluzé Branco 2018, Cão Danado “Tinto Cão” 2017, Barro Vermelho “Touriga Nacional” 2017, Quinta do Pessegueiro 2016, Plenitude 2015 e Vintage Porto 2017, são as novas colheitas lançadas pela Quinta do Pessegueiro, em finais de 2019

Roger Zannier é o proprietário da Quinta do Pessegueiro, pela qual se apaixonou numa das suas frequentes visitas a Portugal no âmbito das suas atividades têxteis. Em 1991 adquiriu o terreno e começou a plantar vinhas, nascendo assim o seu primeiro investimento no sector vitivinícola ao qual se seguiu a aquisição do Chateau Saint Maur.

A propriedade expandiu-se com o decorrer dos anos, sendo hoje constituída por três parcelas situadas na sub-região do Cima Corgo e geridas pelo seu genro Marc Monrose, com o apoio técnico de João Nicolau de Almeida, responsável pelos vinhos da Quinta do Pessegueiro. O respeito pela matéria-prima começa na vinha e acaba na adega, visando o respeito integral da uva. Os vinhos acabam por revelar o poder do Douro associado a uma elegância especial.

Estas novas colheitas são o reflexo, uma vez mais, de todo este trabalho e empenhamento.