No Porto, sob a batuta do chef Tiago Fernandes, a celebração da passagem de 2019 para 2020 vai contar com um menu premium, no qual não vão faltar ostras, caviar, carabineiros, assim como o melhor peixe da lota, o pombo e um clássico Paris Brest, dentro de um conceito de comemoração “à Hollywood”, que desafia os convidados a encarnarem personagens de Hollywood que representem o lado luxuoso e glamouroso do cinema

A partir das 19h30, o espaço abre as festividades. “Queremos que este momento seja marcante. Associar o requinte deste espaço, sublinhado pelo negro e dourado que predominam por toda a área, a um menu com o melhor do melhor: os produtos mais exclusivos e nobres para esta época festiva e de glamour, os vinhos mais seletivos e os cocktails mais originais, e depois ter como palco um cenário cinematográfico que vai contar, certamente, com a Marylin Monroe ou mesmo o James Bond, vai proporcionar uma noite única”, adianta o jovem chef, que já passou pelo L’ Kodac e Porto dos Sabores, antes de abraçar este projeto em outubro. “Estou certo que o D’Avenida vai devolver as noites requintadas e luxuosas à Avenida da Boavista e à cidade Invicta e esta será uma noite memorável”, remata.

O D’ Avenida pertence ao Grupo FMO. A ocupar o espaço que foi do emblemático Hivao-a, o restaurante tem nas cores, negro e dourado, associadas ao hexágono, a sua expressão maior. Patente em todos os detalhes da decoração luxuosa, esta forma geométrica dá as boas vindas e convida a desfilar pelo local, amplo e repleto de pormenores que o tornam único.

Restaurante D’ Avenida, Fine Dinning & Clubbing
Avenida da Boavista, 2514, Porto
Menu passagem de ano
Preço px – 100€
Preço casal – 180€
Reservas – 919 192 514 [email protected]
www.d-avenida.pt
19.30- 21.00
Receção: Cocktail de receção e canapés
À Mesa:
Amouse Bouche
Sushi set – 10 peças (Gunkan, Nigiri e Sashimi)
Alternativa: sushi vegan ou prato polvo carta
Prato peixe – Imperador, Carabineiro, Gnocci de açafrão
Prato carne – Pombo, castanha e trufa negra
Pré – Ruibardo
Sobremesa – Paris brest, macadâmia e café
Petit fours
Entre as 2h00 e as 3h00
Mini burgers
Chips caseiras