O Pestana Palácio do Freixo assinala o seu 10.º aniversário amanhã, 2 de outubro, com um menu especial desenhado pelo chef Tony Salgado (Palatium) e inspirado no Norte de Portugal, nas estações do ano e em 278 anos de história de um património ímpar, harmonizado com vinhos do Douro e culminado com a abertura de um Porto Vintage a fogo

A dar as boas-vindas aos convidados, a exposição “Uma história em imagens” mostra os momentos mais relevantes da história deste palácio do século XVII, classificado de Monumento Nacional em 1910. Segue-se, pelas 19h00, um Cocktail de Aniversário com corte de bolo e um Porto Messias 10 Anos a acompanhar.

O jantar tem início às 19h45, com um menu idealizado por Tony Salgado, com o contributo dos chefs convidados Manuel Alexandre (Pestana Cidadela Cascais) e Pedro Marques (Pestana Palace Lisboa). Entre as especialidades, destaque para a Codorniz de Mirandela, o Lavagante Azul Europeu, o Leitão Bísaro Transmontano ou a sobremesa de Chocolate & Frutos Vermelhos.

O jantar tem o preço de 70 euros por pessoa, e pode ser reservado online através de [email protected].

Pestana Palácio do Freixo – Uma Década

2 outubro
18:30 – Exposição “Uma história em imagens”
19:00 – Cocktail de Aniversário
19:45 – Celebração Bolo “Espelho da década” & Porto Messias 10 anos
19:45 – Uma década. Jantar de aniversário do Palácio do Freixo
Preço: 70 €/ pax

Reservas: [email protected]
Reservas Limitadas