A Quinta de Chocapalha, situada em Alenquer e pertencente à Família Tavares da Silva apresenta programas de Enoturismo personalizados a todos os que queiram visitar e conhecer os vinhos lisboetas e este projeto de família

Fica situada junto a Aldeia Galega da Merceana, no alto Concelho de Alenquer, apenas a 45 minutos de Lisboa. Com um charme muito próprio, ornamentada por árvores centenárias e de grande porte, o ponto de Enoturismo da Quinta de Chocapalha conta com visitas à adega, provas de vinho e visitas às vinhas que podem ser personalizadas.

Quem tiver curiosidade em conhecer este projeto, poderá criar o programa de Enoturismo ao seu gosto, de forma totalmente personalizada: escolher quais os vinhos a degustar, se gostaria de visitar a vinha ou a adega e tudo isto na companhia de alguém da família proprietária.

É impossível não nos apaixonarmos pelas histórias e o amor que a família tem entre si e para com os vinhos que cria. Para a Quinta de Chocapalha, o vinho proporciona momentos de prazer e alegria. O enoturismo é um modo da família mostrar quem é, o que a natureza lhe dá e toda a beleza do espaço envolvente de uma forma muito próxima e personalizada.

A dedicação para com cada vinho é igual à dedicação para com os visitantes deste ponto de enoturismo. Cada vinho tem uma história e cada visitante tem as suas preferências e uma história diferente para contar e ouvir. O conceito de enoturismo da Quinta de Chocapalha é criar programas personalizados, privados e à medida de cada cliente.

Recentemente, a revista americana Wine Enthusiast elegeu a região vitivinícola de Lisboa como uma das 10 melhores para visitas enoturísticas. Conheça os programas da Quinta de Chocapalha com marcação prévia através do site: https://chocapalha.pt/enoturismo/