Para celebrar o amor, em pleno Dia de São Valentim, o Holiday Inn Porto Gaia propõe um jantar romântico na sala panorâmica do seu 22º piso, de onde se vislumbra uma magnífica vista sobre o rio Douro e a cidade do Porto

Com uma vista de cortar a respiração e a companhia mais desejada o menu para esta noite tão especial não poderia ser deixado ao acaso. Exclusivamente para o jantar de 14 de fevereiro o chef Luís Santos e a sua equipa idealizaram um menu com Camarão Crocante servido com Salada Gourmet regada a Vinagrete de Lima para entrada. Segue-se o Tornedó de Novilho envolto em Bacon servido com Batata Brava e Legumes Salteados em Jus de Mostarda e para finalizar sugere-se Bolo de Chocolate recheado com Frutos Vermelhos e Mousse de Lima.

Este jantar romântico a dois, que inclui também uma seleção de bebidas, é servido a 76€ por casal. Para além deste menu, o hotel tem disponível uma alternativa vegetariana.

As reservas para o jantar de São Valentim no Holiday Inn Porto Gaia podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo contacto 223.747.500.