Cosmopolita, irreverente, moderno e provocador, Olivier da Costa abre o novo espaço Guilty, o reconhecido restaurante que agora chega ao Parque das Nações, com uma nova assinatura Less Guilt, More Foodporn

A zona oriental de Lisboa recebe assim um dos mais arrojados e descontraídos conceitos by Olivier. Localizado no piso térreo do Tivoli Oriente, o Guilty Oriente vem assim trazer uma nova dinâmica a esta zona da cidade, afirmando-se como um verdadeiro espaço de lifestyle, o fit ideal para o público mais cool e trendy.

“A parceria entre o Olivier e o grupo Tivoli Hotels & Resorts é já antiga e de grande sucesso, pelo que fazia todo o sentido trazer a irreverência do Chefpreneur português para o Tivoli Oriente e para o Parque das Nações, habitualmente rotulado como um polo empresarial. O Guilty Oriente vem, precisamente, quebrar com esse estigma e trazer um novo ritmo a esta zona, que tem muito mais para oferecer, e às pessoas que cá trabalham e vivem, que agora podem contar com um restaurante que serve doses plenas de provocação, descontração e, como não podia deixar de ser, criações culinárias irrecusáveis”, afirma Rui de Sousa, Diretor-Geral do Tivoli Oriente.

Em linha com o espaço-irmão do centro da cidade, o novo restaurante marca o início de um novo posicionamento da marca e terá uma decoração moderna de inspiração industrial, um ambiente descontraído e um novo menu assumidamente arrojado, sendo uma combinação perfeita para qualquer ocasião, seja um almoço de negócios, um jantar de família ou uma saída entre amigos. Em janeiro de 2019, será a vez do Guilty junto à Avenida da Liberdade vestir esta nova roupagem.

O projeto arquitetónico, a cargo do atelier Central Arquitetos, dá palco aos materiais mais versáteis, urbanos e boémios. A madeira, ferro e tijolo emolduram de forma subtil o conforto dos tecidos quentes e almofadados e do couro envelhecido.

Informações e reservas Guilty Parque das Nações
Telefone: 218 915 440
E-mail: [email protected]
Morada: Av. D. João II 27 1990-083 Lisboa
Instagram: https://www.instagram.com/guilty_byolivier