Finalizado mais um ano, fazem-se balanços com o intuito de perceber o que se quer manter  e aquilo em que se quer apostar por ter havido sinais claros que é por aí o caminho

Prova de 5 décadas da Quinta das Cerejeiras .

Um momento memorável na Companhia Agrícola do Sanguinhal em 2018 foi sem dúvida a prova vertical realizada com vinhos Quinta das Cerejeiras que, além dos extraordinários vinhos de várias décadas dados a experimentar, proporcionou aos presentes um pairing gastronómico – de autoria do chef Luís Rodrigues e com base em produtos locais, como o coelho – que ficou na memória de todos.

O êxito dessa iniciativa abriu caminho àquilo que será o fio condutor para 2019 na Companhia Agrícola do Sanguinhal. Assim, e levantando um pouco do véu, estão previstos vários momentos que unem os vinhos únicos produzidos nas várias quintas da companhia há mais de 100 anos aos melhores produtos locais da região do oeste e, mais especificamente, do Bombarral.

Assim, há várias notas e datas a acentar desde já para ir organizando a agenda: o São Valentim – está a organizar-se uma surpreendente experiência de enoturismo com forte componente gastronómica que promete agradar a todos corações e paladares; a já habitual festa que se realiza nos jardins do Sanguinhal que assinala a chegada do verão em Junho mas que este ano promete ser ainda mais animada; e, ao longo dos primeiros meses do ano, irão sendo reveladas várias iniciativas, algumas em parceria com o Hotel Dolce Campo Real, que unem os vinhos da Companhia Agrícola do Sanguinhal, aos sabores mais marcantes da região do Oeste.

Por fim, uma novidade em jeito ainda de presente de Natal. Já se encontram disponíveis na loja da Quinta do Sanguinhal e Quinta das Cerejeiras – aberta todos os dias 10h às 19h – a nova linha de chocolates artesanais, elaborados com cacau Valrhona e produtos da Quinta de São Francisco em conjunto com a chocolateira local Silvia Baptista.