Na Casa Lisboa, o chef Luís Gaspar é o embaixador da cozinha portuguesa, em parceria com o grupo Multifood. A tradição e a técnica unem-se neste espaço lisboeta que agora aprimora a arte do bem receber também ao pequeno-almoço

Nada como receber um novo dia com um reconfortante pequeno-almoço, servido das 10h às 12h. Durante uns tempos, o brunch tirou o protagonismo àquela que é considerada a refeição mais importante do dia, mas nunca a sua relevância. Agora, aos poucos, tem voltado à mesa e rotina dos portugueses. A verdade é que um brunch pede que seja dispensado algum tempo e barriga, enquanto o pequeno-almoço pode ser mais rápido, mas não menos saboroso!

O da Casa Lisboa serve-se em duas versões diferentes: a Continental (11€), com pão de mafra, ovos mexidos, tomate assado, barriga de porco fumada e cogumelos shitake salteados, inspira-se nos típicos pequenos-almoços europeus, mas aqui é servido como só em Lisboa – à beira-Tejo; e a Veggie (12,5€), com ovos bennedict, bolo do caco de alfarroba, cogumelos shitake e espinafres salteados, é a solução ideal para quem, além de vegetarianos, procura um pequeno-almoço mais saudável e energético. Ambas as opções podem ser acompanhadas por sumo de laranja natural ou cappuccino e ainda café.

No espaço da Casa Lisboa, o mobiliário evoca memórias antigas e convive com a contemporaneidade da restante decoração. O restaurante, com uma atmosfera singular, é um espelho da atual Lisboa – com resquícios do seu passado em cada canto, mas cada vez mais vibrante.

Praça do Comércio 9 – 12, Ala Poente
1100-148, Lisboa
Todos os dias
10h00 — 22h00
+351 213 470 871
www.restaurantecasalisboa.pt
[email protected]