A AP Hotels & Resorts, anunciou recentemente o seu novo Restaurante Syrah, lançado este ano de 2018 e aberto ao público

Com localização privilegiada sobre a Praia da Rocha no litoral Algarvio, o Restaurante Syrah tem um caracter próprio conferido pela sua alma e inspiração, o Syrah, uma das melhores castas de vinhos da Quinta S. Sebastião, em degustação neste espaço; pela sua gastronomia rica e cheia de sabor e cor, seja de origem portuguesa com ingredientes locais e mediterrânicos, e por toda a equipa de profissionais experientes e formados, que torna o espaço especial, multicultural e sem fronteiras.

Segundo Mar Bayo, diretora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, “este novo espaço da gastronomia e vida dos portugueses, desenvolvido não só mas também a pensar neles, tem tido um crescimento a nivel de frequência e procura, que excede as nossas expetativas, e é com muito gosto que vejo este novo projeto hoteleiro e turístico, que faz parte do nosso DNA, ser reconhecido e ganhar sucesso em tão curto espaço de tempo”.

O restaurante Syrah é completo na sua oferta, incluindo animação única e temática, e jantares temáticos que têm lugar três vezes por semana, dedicados respetivamente à temática Oriental com buffet temático do Magreb alternado com Sul Americana e Brasil com um buffet sul americano às terças-feiras; a noite Noite Black and White com musica ao vivo dos anos 30 e um delicioso buffet mediterrânico alternado com um Hippie chic buffet mediterranico às quintas-feiras, e a noite Portuguesa no Sábado, com musica ao vivo e tradicional portuguesa.

Também os seus buffets diários são distintos e variados, incluindo opções de almoços ligeiros com carta de snacks próprios para poderem adequar-se aos que desejam usufruir de piscina e praia a seguir a esta refeição. Também e desde Julho, para quem aprecia sabores diferentes, o menu de degustação com 5 pratos para os almoços, prometem cativar com os seus sabores e aromas únicos.