Nova ementa do Mesa de Lemos regressa à matriz da vinha e do ‘terroir’ do Dão, em que o chef Diogo Rocha aposta nos produtos da época para renovar a carta do restaurante da Quinta de Lemos, em Viseu.

Em abril, o restaurante Mesa de Lemos, conduzido pelo chef Diogo Rocha, tem carta renovada para acolher os novos produtos da sua horta, da vinha e do ‘terroir’ do Dão. O espaço integrado na Quinta de Lemos traz para a mesa a frescura dos alimentos de época. Na ementa, são reis o bacalhau da Islândia, o polvo de Peniche, o porco do Montado alentejano ou o salmonete da Setúbal. As sobremesas refrescantes, onde brilha o kiwi, são outra boa surpresa. 

Este é também o mês em que o Mesa de Lemos alarga o seu horário e funcionamento, passando a abrir para o jantar à quarta-feira, e acrescentando outro dia – a sexta-feira – à possibilidade de almoços no restaurante.

É mais um passo na direcção de receber mais convidados e de alargar o público às populações mais próximas, para que possam conhecer esta gastronomia de assinatura no Dão. 

Morada do restaurante e contacto para reserva:
Mesa de Lemos
Quinta de Lemos, Passos de Silgueiros
3500-541 Silgueiros, Viseu
GPS lat. 40.577564 | long. -7.982557
Telefone: 961 158 503