NH Hotel Group apresentou a nova equipa responsável pela expansão, que combina experiência nas áreas de desenvolvimento e operação de hotéis, com capacidade de gestão e envolvimento com proprietários de hotéis e investidores.

Com este valor acrescentado, o Grupo espera aproveitar a atenção que o posicionamento das suas marcas (NH Hotels, NH Collection e nhow) e o seu modelo operacional despertam no mercado, de forma a impulsionar o seu crescimento para os próximos anos.

A nova equipa é liderada pela especialista em gestão de ativos e desenvolvimento de negócios, Laia Lahoz, nomeada Chief Assets and Development Officer do NH Hotel Group. A equipa integra também Luis Arsuaga, novo Senior Vice-President of Development, reconhecido no segmento de transações hoteleiras e que assume a responsabilidade pela expansão do Grupo.

 A equipa responsável pelas operações do Grupo no Sul da Europa foi reforçada com a nomeação de Jesús Arnedo para o cargo de Development & Asset Director para Espanha,Portugal e Andorra. Os três diretores vão reforçar uma equipa de desenvolvimento internacional experiente, que conta com Ascan Kokai, responsável pela região do Norte da Europa e Juan Carlos Reus para a América Latina.

Com as novas contratações, o objetivo é acelerar o crescimento do Grupo em mercados consolidados na Europa e América Latina, assim como em mercados com potencial de crescimento, em parceria com outros investidores.

Esta equipa está presente nos principais mercados onde NH Hotel Group opera e será responsável pela concretização de oportunidades de crescimento no futuro, bem como pelo reforço da relação de confiança existente com os atuais parceiros do Grupo. A curto e médio prazo, o Grupo prevê aumentar a sua presença em mercados consolidados na Europa e América Latina, bem como noutros com importante potencial.