O Aldeia dos Capuchos Hotel-Apartamento, Golf & Spa entra na primavera com a apresentação de um novo menu de brunch, servido aos domingos, entre as 12h00 e as 15h00, no Club House Bar.

Situado a apenas dez minutos de Lisboa, o hotel é um ponto de paragem estratégico e ideal para quem vai passar uma tarde nas praias da Costa da Caparica e precisa de um pequeno-almoço reforçado, ou almoço leve, antes de um merecido descanso à beira mar.

O menu do brunch é bastante alargado, contando com várias opções de padaria – croissants e vários tipos de pães – uma seleção generosa de cereais, fruta laminada e compotas, um prato de peixe e carne, ovos mexidos, baked beans, bacon e salsichas. Da proposta constam também várias opções de pizzas e tapas, saladas e quiches, uma tábua de queijos e charcutaria regional. Para os mais gulosos o hotel reserva um conjunto de doces regionais, mousses, bolos caseiros e panquecas.

O brunch do Aldeia dos Capuchos está disponível por 17,50€ para adultos, 8,75€ para crianças até aos 12 anos e, os miúdos até aos 3 anos não pagam. As bebidas estão também incluídas na ementa, os clientes podem pedir águas com ou sem gás, sumos e tisanas e qualquer uma das variantes clássicas de cafetaria.

Com vista para o mar e a dez minutos de Lisboa, o Aldeia dos Capuchos Hotel-Apartamento Golf & Spa é a escolha ideal para uns dias de descanso em família. Rodeado de um campo de golfe verdejante, com nove buracos, o hotel dispõe de quartos e apartamentos generosamente espaçosos e confortáveis, assim como de um maravilhoso spa e os sabores mediterrânicos do restaurante Al-Madan.

Mais informações em www.aldeiadoscapuchos.pt.
Contacto: [email protected]