Está a chegar o #DecemberDrinks, um evento em que os utilizadores da aplicação do Misk (a aplicação de recomendações de restaurantes e bares) vão poder usufruir de uma bebida gratuita por semana, de 1 a 23 de Dezembro, em diversos bares e restaurantes de Lisboa e do Porto.  

O Misk foi considerado uma das ´100 Hottest Startups na Europa em 2017´pela Wired, tendo já lançado a aplicação para iPhone, disponível em qualquer parte do mundo. Com o Misk, basta simplesmente abanar o telefone para receber uma recomendação de um restaurante perto de si, independentemente de onde esteja. Estas recomendações são baseadas no que os amigos recomendam, e brevemente terão também em conta os restaurantes que frequenta, o tipo de comida que gosta e o estilo de vida que leva.

Depois do enorme sucesso do evento #BrunchWeekend em Maio, o Misk está agora a organizar o #DecemberDrinks, um evento em que quem tiver a aplicação instalada terá direito a uma bebida grátis por semana de 1 a 23 de Dezembro nos bares parceiros. Uma vez tendo a aplicação instalada, o utilizador só tem de seguir três passos para recolher a bebida:

Em Lisboa os bares e restaurantes aderentes são; Decadente, Flamingo Bar, Insólito, Malt, Matiz Pombalina, Mensagem, Pasta Non Basta, Pub Lisboeta, Quimera Brewpub, Tiles Bar, Topo CCB, Topo Chiado, Topo Martim Moniz, The Couch, Viking, Las Ficheras, Bar 17.

No Porto, são o Bali Hai, Bar da Ponte Pensil, Catraio Craft Beer, Cervejaria do Carmo, Cocteleria, Fábrica da Picaria, Fé wine & club, L’Kodac, Taberninha do Manel.

O Misk fechou uma parceria com a Zomato e como tal a lista completa de bares participantes não só estará disponível dentro da aplicação do Misk a partir de dia 1 de Dezembro como também numa coleção #DecemberDrinks em Lisboa e no Porto dentro da Zomato.

Para os bares e restaurantes que ainda queiram fazer parte do evento terão de preencher este formulário até dia 29 de Novembro e a equipa do Misk entrará em contacto dentro de 48h.