Red Frog eleito um dos melhores bares do mundo pelo “The World’s 50 Best Bars” sendo o primeiro e único bar português  da entrar na lista dos 100 melhores

O Red Frog, bar com conceito de speakeasy localizado junto à Avenida da Liberdade, acaba de ser distinguido como o 92º melhor bar do mundo pela conceituada lista “The World’s 50 Best Bars”, que divulgou hoje o rol dos 51 aos 100 melhores bares do mundo, tornando-se no primeiro e único bar português a ter este reconhecimento.

“Abrimos o Red Frog com o objectivo de fazer o melhor bar em Portugal. Viajamos regularmente pelo mundo inteiro para percebermos todo o tipo de conceitos e tendências que existem lá fora, de modo a realizarmos um trabalho único a nível nacional. Estamos muito satisfeitos por entrar nesta lista, sendo que estamos a trabalhar diariamente para melhorar a nossa posição no ranking”, referem os dois sócios do Red Frog, Emanuel Minez e Paulo Gomes.

Em dois anos de existência, o Red Frog já conquistou diversos prémios, entre os quais “Melhor Bar do País” e “Melhor Menu de Bar” por dois anos consecutivos (2015 e 2016) pelo Lisbon Bar Show.

O “World’s 50 Best Bars” é uma lista divulgada anualmente que celebra o melhor da indústria das bebidas, apresentando um ranking dos melhores bares do mundo, votado por 500 especialistas da área a nível internacional. No próximo dia 5 de Outubro, em Londres, é apresentada a lista dos 50 primeiros lugares de 2017. É possível ver a lista dos 51 aos 100 melhores em: http://www.worlds50bestbars.com/news/worlds-best-bar-2017_51-100/

O conceito de bar speakeasy à porta fechada do Red Frog é único em Lisboa. Toda a decoração do bar, fundado por Paulo Gomes e Emanuel Miñez, é inspirada nos bares que vendiam álcool ilegalmente nos anos 20 nos EUA, altura em que vigorava a Lei Seca.

Morada: Rua do Salitre nº5A, 1250-196 Lisboa
Telefone: 21 583 11 20
Horário: segunda a quinta das 18h às 2h, sexta e sábado das 18h às 3h e encerrado ao domingo