Depois de Nantes-Madrid em Abril passado, a Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, reforça o seu programa de 2016 com uma nova rota entre a capital do oeste francesa e a cidade portuguesa de Faro.

transavia 350

A partir de Abril de 2016, existe mais uma nova rota da Transavia para descobrir Nantes, o seu ponto de partida para a Bretanha, o Loire e a região de Vendée. Com um acréscimo de 25% no número de passageiros este ano, a companhia reforça a sua operação na cidade considerada “a melhor cidade para viver na Europa” e um polo de inovação, com o título de Capital Verde Europeia, propondo 14 destinos de/para Nantes.

Uma abertura de rota que confirma a vontade da Transavia de prosseguir o seu desenvolvimento na região oeste francesa e que, ao diversificar a sua oferta de voos, comprova a capacidade da companhia em responder de forma clara e significativa à procura dos passageiros. Com esta nova abertura, a Transavia reforça a sua presença em Portugal, que se tornou, nos últimos anos, um destino incontornável para os franceses*.

A partir de 22 de Setembro próximo, os passageiros poderão reservar bilhetes Nantes – Faro (voo de regresso) para viagens a partir de abril de 2016, por um preço de 39€**.