Nescafé Dolce Gusto apresenta nova máquina Drop, desenhada para impressionar com a sua forma elegante e fluida e o depósito de água escondido, é inspirada numa única e simples gota de café.

NESCAFÉ Dolce Gusto Drop

O design distinto e curvas uniformes da Drop inclui inovadora tecnologia sensível ao toque para uma experiência única e intuitiva, que faz desta a pioneira de uma nova geração de máquinas automáticas. A Drop responde ao toque para criar expressos intensos, cremosos Latte Macchiatos e chás assim como mais de 20 bebidas.

Apenas com o toque pode personalizar a sua bebida ajustando o tamanho da chávena para conseguir um café exatamente como gosta, ou, se preferir simplificar, pode seguir as sugestões da cápsula.Todas as funcionalidades, desde o painel touch ao fecho automático do compartimento das cápsulas, foram cuidadosamente desenvolvidas para intensificar o prazer e facilitar a experiência da preparação do café.

A máquina está equipada com um sistema de alta pressão para criar um creme aveludado e suave nos expressos, e uma espuma cremosa nos Latte Macchiatos, assim como cappuccinos, suaves chococinos e chás. Com a função de descalcificação, a máquina diz-lhe automaticamente qual é a altura certa para descalcificar, para que a mantenha sempre em ótimo estado de funcionamento.

Está disponível em vermelho, cinzento e preto com um PVP de 149,90€.