No seguimento da parceria entre o produtor de Mora, Joaquim Arnaud e o restaurante Le Moustache Smokery do chef Daniel Cardoso, vai ser realizado o 1º Jantar Vínico na Le Moustache Smokery.

lemoustache 450

O Jantar terá lugar na Le Moustache Smokery, na Praça das Flores 44 em Lisboa, no dia 23 de Setembro às 20 horas e contará com um menu especialmente elaborado pelo Chef Daniel Cardoso em plena sintonia com os vinhos do produtor de Mora, Joaquim Arnaud.

Este restaurante pertence a um antigo concorrente do programa Masterchef português, Daniel Cardoso, que através de dois fornos a lenha confeciona os seus pratos. Mistura sabores portugueses e a cozinha americana, numa carta inovadora à base de comida fumada, dividida em tapas para partilhar, carne, peixe e uma opção vegetariana.

O espaço é acolhedor, descontraído e familiar. A sua decoração é simples mas original, com detalhes únicos tal como a parede Hall of Fame, onde estão as placas com nomes das pessoas que contribuíram numa iniciativa de crowdfunding, fazendo-as sentir parte da família Le Moustache.

A aventura no ramo da restauração começou há dois anos, quando Daniel Cardoso e a mulher criaram o conceito do LeMoustache – Eat Like a Sir. O casal vai ao domicílio ou a um sítio à escolha do cliente, leva os ingredientes, cozinha e limpa tudo.

Endereço: Praça Flores 44,
1200-192 Lisboa
Telemóvel: 932 661 572