Oportunidades únicas de conhecer o Douro por dentro, as suas gentes e vivências, os aromas, hábito usos e costumes de  uma época emblemática da região, as vindimas.

Vindimas douro 1 450

Se a Quinta do Pôpa convida a incluir crianças no programa, a Real Companhia Velha diferencia-se pelo facto do seu programa ter lugar em duas Quintas (das Carvalhas, junto ao Pinhão, e do Casal da Granja, em Alijó) e a Quinta de La Rosa propõe uma vindima depois do almoço e uma lagarada noturna. Esta Quinta oferece a possibilidade de alojamento.

Diferentes entre si, podem ser um excelente complemento para três dias em grande na mais antiga região demarcada do Mundo: passe o primeiro dia na Quinta do Pôpa, situada na mais bela estrada do mundo, a Nacional 222, instale-se na Quinta de La Rosa e desfrute da sua magnífica piscina durante a manhã seguinte, recarregando baterias para o programa ‘I Trod La Rosa’, que o ocupará durante a tarde e noite. No dia seguinte rume à Quinta das Carvalhas para um dia de vindimas, que inclui ainda uma passagem pelo centro vinícola/adega e lagares da Real Companhia Velha, situados na sua Quinta do Casal da Granja.

Crianças são bem-vindas nas ‘Vindimas à do Pôpa’
Quinta do Pôpa desafia amigos e famílias para um dia de vindimas no Douro
Vídeo: bit.ly/QuintaDoPopa_Vindima2015
www.quintadopopa.pt/

Programa de um dia passado entre Carvalhas e Casal da Granja
Real Companhia Velha propõe ‘Harvest Experience’ em duas quintas no Douro
realcompanhiavelha.pt/pages/paginas/157

Com a opção de estada nesta propriedade junto ao Pinhão
‘I Trod La Rosa’ dá mote a programa de vindimas na duriense Quinta de La Rosa 
www.quintadelarosa.com/pt