A Lamb Westonlançou uma nova identidade global da marca expressa através da assinatura “Seeing Possibilities in Potatoes”.

Lamb Weston_Connoisseur Chunky Fry 250

O lançamento alinha a operação mundial da Lamb Weston sob uma visão comum da marca, descrevendo a forma como a empresa traz valor aos negócios dos seus clientes.

Depois de uma extensa pesquisa realizada junto dos clientes em mais de 7 países à volta do mundo, a Lamb Weston identificou o que os faz ser únicos: a sua capacidade de reinvenção.

O lançamento dos produtos Connoisseur Fries,  representa a crescente procura dos consumidores por batatas-fritas de estilo caseiro e a tendência dos restaurantes de ambiente casual e descontraído exige a contínua procura de novos e diferenciados elementos para integrar nos menus.

As Potato Dippers, para jantar em grupo em que é cada vez mais apreciado pelos consumidores poderem disfrutar de uma experiência de ambiente social e de convívio, sendo uma solução conceptual para marcar estes momentos únicos de partilha.

Esta é a primeira grande mudança que a marca Lamb Weston sofre nos seus mais de 50 anos de história. Com o crescimento global, a marca manteve identidades separadas nas diferentes partes do mundo. “Este é um passo significativo no caminho da Lamb Weston para alavancar a nossa presença global e impulsionar um crescimento rentável” diz Mascha Leijten, Marketing e New Business Development Director da Lamb Weston. “O lançamento de uma identidade de marca global permite-nos fortalecer ainda mais o reconhecimento da marca em todo o mundo e ajuda a impulsionar mundialmente o património da nossa marca.”