Radio Bar recebeu segunda loja da marca na cidade invicta, a primeira fora dos espaços comerciais.

ny sliders 250

A NY Sliders inaugurou a sua segunda loja no Porto, dois anos depois de ter estreado o conceito no Mercado do Bom Sucesso. O novo espaço, o primeiro fora de centros comerciais, situa-se no Radio Bar, na praça D. Filipa de Lencastre. Embora seja já a sexta loja da marca em Portugal, a nova NY Sliders do Radio Bar é a primeira a disponibilizar serviço de mesa e esplanada.

O restaurante, que apresenta uma original variante dos típicos sliders nova-iorquinos recriados ao gosto português sob a arte do chefe Francisco Meireles, será um spot a não perder este verão na Baixa do Porto. Para além das 11 propostas de menu, compostas sempre por 3 mini-hambúrgueres de novilho, frango, alheira, salmão e/ou atum, às quais ainda se junta o novo menu ‘Sugestão do Chef Vitor Matos’, a NY Sliders prevê dinamizar o espaço com música ao vivo e outros momentos durante os fins-de semana.

Por apenas 7,45€ e durante os próximos 6 meses é possível deliciar-se com três mini-hambúrgeres gourmet da autoria do chef Vitor Matos, do restaurante Largo do Paço, com 1 estrela Michelin, e apoiar a construção da ala pediátrica do Hospital de São João, uma vez que 0,50€ do valor do menu reverterá a favor da causa ‘Um Lugar para o Joãozinho’.

O chef Vitor Matos criou um menu de 3 sliders em que os ingredientes principais são a barriga de leitão, novilho dos Açores e salmão, uma combinação que procura surpreender pela portugalidade dos sabores.

www.nysliders.pt/