Gallo, uma marca de referência em Portugal e no Mundo, estende toda a sua gama aos Vinagres e lança um novo design, garantindo o alinhamento estratégico e enfoque nos valores patentes no ADN da marca.

Vinagres Gallo 450

Com uma nova identidade visual, Gallo oferece aos consumidores sete saborosos Vinagres, com personalidades distintas, segmentados em duas gamas: a gama diária pensada para todas as ocasiões do dia-a-dia; e a gama especialista, com perfis de sabor únicos para momentos mais gourmet. Uma aposta que se traduz no bem-estar e estilo de vida saudável!

Desenvolvidos a partir de ingredientes naturais e selecionados, as duas gamas de vinagres Gallo são opções versáteis para temperar, marinar e aromatizar qualquer prato, conferindo um toque único e distinto! Com baixo teor de sódio, sem gorduras, corantes ou sabores artificiais, os vinagres Gallo são a escolha ideal para uma dieta equilibrada e ao mesmo tempo saborosa.

A acompanhar este movimento, Gallo lança ainda uma edição In&Out Verão no formato de 500 ml.

Para este lançamento, a marca preparou uma campanha em Imprensa, Outdoor e Digital, que promete surpreender todos os portugueses nas mais diversas ocasiões, sob o mote “Vinagre Gallo, Sabor Que Realça a Vida”.