A Soul, máquina de sumo de citrinos da multinacional Zumex, passa a estar disponível para os consumidores portugueses no segmento doméstico.

Juice On_Soul 450

O design sofisticado alia-se à tecnologia de ponta para promover o consumo diário de sumo de laranja, em sua casa.

Um sumo de laranja, em 15 segundos, com toda a comodidade. É esta a premissa da Soul, uma máquina automática de sumos de citrinos (laranja, limão e lima), que é agora lançada para o consumo doméstico, em exclusivo em Portugal. O projeto resulta de uma parceira entre a multinacional Zumex, líder mundial em espremedores de fruta e vegetais, e a JuiceOn, distribuidora em Portugal.

Uma máquina tecnologicamente avançada, de design sofisticado e compacto (260x430x435mm) e funcionalidade simples. Basta colocar as laranjas inteiras e com um toque leve no sensor, a máquina produz um sumo de laranja saboroso e nutritivo, sem necessidade de acessórios. A sua geometria interior, com tambores de forma cónica, permite que a fruta seja espremida com a máxima potência e suavidade, para um sumo perfeito.

A limpeza e manutenção são também muito simples. Com apenas três peças interiores, é fácil de desmontar e limpar. Além disso, a forma arredondada das peças interiores evita a acumulação de restos de sumo e torna a limpeza mais segura. Todo o equipamento é também bastante robusto, dando garantias de longevidade.

À venda na loja Juice On e em www.juiceon.pt com o PVP de 1.945 €