No próximo dia 3 de Maio, surpreenda a sua mãe com a oferta de uma estadia no turismo rural Naturarte, situado a poucos quilómetros de Vila Nova de Milfontes.

naturarte

A paisagem que rodeia Naturarte proporciona uma estadia única com múltiplas opções como um passeio pelos campos verdejantes, a pé ou a cavalo, ou simplesmente desfrutar da piscina panorâmica de naturarte-rio, da qual se avista o rio Mira.

É um turismo rural composto por dois núcleos: naturarte-campo e naturarte-rio, oferecendo vivências muito diferentes. Está localizado junto à aldeia de S. Luís e dispõe de 10 quartos e duas casas, uma zona comum de refeições e sala de estar, sala de conferências, piscina, court de ténis, um centro hípico e um pomar com uma cama suspensa.

É limitado pelo rio Mira e oferece sete casas com total autonomia, com serviço de pequeno-almoço, piscina panorâmica, vários miradouros espalhados pela herdade e um pontão de madeira no rio.

As reservas deverão ser feitas através do website www.naturarte.pt, do número de telefone 913 619 939 ou do email [email protected]

Fique em naturarte desde 60€ por pessoa por noite.
Visite naturarte em: https://naturarte.pt/ e https://www.facebook.com/naturarte