O Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa, está localizado nas Furnas, na ilha de São Miguel nos Açores, um lugar de uma beleza única e onde se verifica a maior concentração de águas termais na Europa

furnas boutique hotel 450

Após uma profunda remodelação, a unidade sob a gestão da marca DHM – Discovery Hotel Management, abre as portas no próximo dia 27 de Março, integrado na rede da reconhecida marca Design Hotels. Durante o primeiro mês de atividade o hotel estará aberto em regime de soft opening.

Assente no conceito da marca DHM – Discovery Hotel Management, a unidade com 55 quartos, vai ser um espaço inspirado em conceitos inovadores de design e serviço.

Para além da extraordinária envolvente natural do hotel, o principal destaque vai naturalmente para as Termas e Spa, que tiram partido do enquadramento único num dos maiores centro termais do mundo, utilizando a água termal denominada por “Água Férrea das Quenturas” com uma temperatura de 59,6º. O Spa do Furnas Boutique Hotel conta com uma piscina termal dinâmica, centro de fitness e 10 salas de tratamentos incluindo hidromassagem, floatbed, duche vichy, entre outros.

Igualmente inovador é o conceito de lobby market que integra várias funções: recepção, bar, mercearia, local de trabalho e lazer, restaurante e ainda o espaço de trabalho do diretor. Trata-se de um espaço multiusos e de ambiente vivo, suportado por uma equipa multifacetada e flexível que fomenta a informalidade e autenticidade.

O restaurante do Furnas Boutique Hotel – “À Terra” , aberto a todo o público, promete uma viagem pelos aromas e texturas, cores e sabores, respeitando a cultura e as características únicas onde a unidade está inserida, através de uma cozinha caseira, deliciosa, saudável e rústica, estando o forno a lenha no centro das atenções e no centro do restaurante.

Para  mais informações e reservas online, o Furnas Boutique Hotel disponibiliza um website em www.furnasboutiquehotel.com.