No próximo dia de São Valentim, surpreenda quem mais gosta com um jantar de experiências japonesas no SushiCafé Avenida

Lovers Maki 450

Para os que preferem algo diferente, o SushiCafé organiza um Workshop, no dia 7 de Fevereiro, para que no dia dos namorados possam ser o Sushiman ou Sushiwoman e preparar o jantar do seu apaixonado.

No SushiCafé Avenida, os enamorados são recebidos com uma flute de champanhe para adoçar o momento. Além da ementa variada, os apaixonados podem escolher um prato especialmente concebido para este dia, o Sushi Lovers Maki – rolos de sushi cobertos com salmão, pétalas de gengibre e açúcar de pêssego, recheados com creme de moranfila e tempura de pêssego.

Para quem prefere o conforto da casa, pode ainda oferecer um presente especial à sua cara metade: uma refeição de sushi feita por si. O SushiCafé Avenida promove mais um workshop para os amantes de sushi, onde vão poder conhecer o outro lado da arte de confecionar pratos nipónicos. A próxima sessão realiza-se no dia 7 de fevereiro, sábado, das 11h às 14h. Esta aula de cozinha termina com a degustação do almoço confecionado pelos participantes.

Lotação: 8 a 12 alunos
Preço: 60€/pessoa  (inclui o almoço confecionado durante o workshop)
Marcações:
Telef: 211 923 590 ou
Email: [email protected].