O Restaurante Sushic é uma referência para todos os apreciadores de comida japonesa, sendo uma diferente opção para o dia de São Valentim

Sushic 5 450

Com um ambiente descontraído e confortável, apresenta uma oferta de sushi de fusão onde a criatividade e inovação permanentes fizeram com que fosse eleito o 2ª Melhor Restaurante de Sushi fora do Japão pelo Tripadvisor, sendo o 2ª Melhor Restaurante de Sushi na Europa nesta nomeação. Na génese do conceito está a ligação do Sushi a sabores portugueses e a ligações inusitadas que permitam novos paladares. A marca Sushic tem já uma forte reputação a nível nacional e internacional, sendo destacada em 2ª lugar pelo “World Top 10 of Every Categories selected by TripAdvisor” da Syobunsha Publication, Inc.”, the guidebooks for Japanese tourists in book style”, um guia elaborado no Japão sobre os melhores restaurantes para comer sushi fora do país.

O menu, que é permanentemente atualizado com novidades, é da responsabilidade do proprietário Hugo Ribeiro, um apaixonado por Sushi e com tradição familiar na gastronomia. Hugo Ribeiro tenta que o Sushic apresente sushi com sabores portugueses, destacando peixes nacionais para o menu do espaço, como por exemplo, o espadarte de Sesimbra. Tempura negra de choco, Gunkan Tako e Ebi Delight são também algumas das referências mais procuradas.

As sobremesas são uma aposta forte no Sushic e Pedro Dias, vencedor do concurso de Melhor Pastel de Nata na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, é o chef pasteleiro que assume esta área, também ela repleta de permanentes novidades. O Pastel de Nata desconstruído e o Chocolate Delight são o ex-libris da nova carta.

O Sushic existe há 6 anos em Almada, sendo que atualmente está localizado no Lisboa Almada Hotel. O espaço tem 130 lugares, já a contar com a esplanada quando o tempo permite a sua utilização. Com uma boa localização em termos de acessos, fica a 10 minutos de Lisboa e possui estacionamento gratuito para os clientes.

Morada: Rua Abel Salazar, nº9 – 9A, 2805-313 Almada
Telefone: 211 911 965 ou 918 400 649
Email: para reservas: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/sushic
Site: http://www.sushic.pt
Horário: Diariamente das 12-15h e das 19.30-23h