Nova decoração e novos menus num espaço mais moderno, mas com o mesmo cariz familiar e o sushi na ementa

restaurante xarocco 450

O restaurante O Xarroco, situado perto da lota de Matosinhos, reabriu com um novo conceito, introduzindo no menu alguns dos mais saborosos pratos da cozinha japonesa, sem esquecer as especialidades de peixe grelhado.

Depois de um curto período de encerramento para um ‘lifting’, O Xarroco recebe agora com um ar mais cosmopolita e moderno, mantendo porém a matriz tradicional que o caracteriza desde a sua fundação. O mar e a pesca são marcas identitárias do restaurante, numa decoração onde predominam os tons terra, que tornam agora o espaço mais aprazível para quem gosta de saborear o melhor que o nosso mar dá: o peixe!

Os peixes frescos são presença obrigatória na ementa, mas a grande novidade é a introdução do sushi e do sashimi na oferta, contando com a colaboração de um dos mais conceituados «sushimens» do País. Mas o cardápio não deixa de oferecer, por exemplo, o peixe galo frito com arroz do mesmo, ou acompanhado por uma açorda de ovos, bem como o rodovalho à Xarroco, especialidades que celebrizaram a casa.

As reservas podem ser feitas através do 22 9381649 ou pelo endereço electrónico [email protected].