Joana Gama é a nova Head of Marketing da events by tlc, a empresa portuguesa que organiza eventos corporativos, desportivos e experiências customizadas para clientes de dimensão global

TLC

Com um percurso ligado ao marketing e à comunicação, Joana assume agora o comando da direção de marketing e será responsável por toda a estratégia da marca do Grupo.

Anteriormente, Joana passou pela gestão de marketing e comunicação de várias empresas, nomeadamente da TIMWE, PT Comunicações, MEO e TMN. A sua experiência internacional foi adquirida em empresas como a Alltech, na Irlanda, e empresas do Grupo América Móvil e Grupo Telefónica, em São Paulo, no Brasil.

“Estar à frente do marketing da events by tlc, uma empresa jovem, competititva e em plena expansão, que atua tanto a nível nacional como internacional, é um passo muito gratificante e estimulante na minha carreira. A visão e a ambição refrescantes que a events by tlc traz para esta indústria tornaram esta oportunidade irrecusável. Temos muitos projetos novos e desafiantes pela frente”, assegura Joana.

Joana Gama é formada em Comunicação Empresarial pelo ISCEM e tem uma especialização em Judgemente and Decision Making for Management, pela London School of Economics and Political Science, em Londres. É Luso-brasileira e é apaixonada por fotografia, mergulho, cozinha e viagens.