Dos queijos aos enchidos, passando pela doçaria e pelas ervas aromáticas, na nova edição do “Mercado Gourmet & Vinhos” vai ainda haver lugar para os vinhos, gins, aguardentes e cervejas artesanais entre muitos outros produtos

Mercado Gourmet & Vinhos_Campo Pequeno 280

De 6 e 8 de março, das 11h às 21h, a Arena do Campo Pequeno vai acolher o “Mercado Gourmet & Vinhos”, a maior montra de produtos gastronómicos e vinícolas de origem portuguesa.

Recriando o espírito dos mercados antigos, esta iniciativa espera receber 15.000 visitantes que terão a oportunidade de conhecer mais de perto os 140 produtores portugueses presentes e de degustar alguns dos melhores produtos de origem nacional.

Nesta 4.ª edição do evento, a grande novidade é a existência de um segundo piso vocacionado para o setor das bebidas. Vão marcar presença neste novo espaço cerca de 40 expositores com vinhos, gins, aguardentes, licores e cervejas artesanais.

As “Tasquinhas do Mercado” surgem também nesta edição, no espaço das cavalariças da Arena do Campo Pequeno,  com petiscos e tapas elaborados exclusivamente com produtos existentes no mercado. A “Med Tastes” em parceria

A chef Justa Nobre, a “Casa da Comida”, a “Charcutaria Lisboa” e a “Gourmeceria” são alguns dos nomes confirmados para a dinamização da zona de convívio gourmet.

O bilhete de entrada tem o valor de 1€ (dedutível em compras de valor igual ou superior a 8€.)