Pestana Palácio apresenta menu inspirado na obra de Júlio Resende

publicado em: Notícias | 0

O menu está disponível no restaurante Palatium, todos os dias ao jantar (necessária reserva) e é a mais recente experiência gastronómica do chef executivo Tony Salgado que estendeu a interpretação da obra artística do mestre Júlio Resende, a um convidado especial: chef Henrique Mouro.

O Pestana Palácio do Freixo Pousada & National Monument criou um menu de degustação, inspirado no percurso artístico de Júlio Resende, celebrando assim o centenário do seu nascimento.

O menu está disponível no restaurante Palatium, durante todos os dias, ao jantar (necessária reserva) e é a mais recente experiência gastronómica do chef executivo Tony Salgado que estendeu a interpretação da obra artística do mestre Júlio Resende, a um convidado especial: chef Henrique Mouro.

Linguado com Puré de Couve-flor, Perdiz de Escabeche com Puré de Cogumelos, Robalo com Textura de Legumes, Coelho com Alheira e Feijão Vilhaco, Aromas de um Abade Priscos e Paleta de Mignardises, são apenas algumas das iguarias criadas pelo chef Tony Salgado e que fazem parte do menu.

No ano em que se celebra o centenário do nascimento do professor e pintor do Porto, o Pestana Palácio do Freixo, recorda assim a vida e a obra de Júlio Resende. O hotel integra ainda uma exposição com quadros do artista designada “Goa L’odeur Couleur”.

Situado na margem do Rio Douro, o Pestana Palácio do Freixo Pousada & National Monument, membro de The Leading Hotels of The World, é o cenário ideal onde experimentar o menu degustação, assim como visitar como algumas obras do pintor.

 Pestana Palácio do Freixo
Restaurante Palatium
Menu | Centenário do nascimento de Júlio Resende
Preços: 80€ Jantar + 35€ Harmonização vínica (opcional)
Todos os dias da semana | Jantar
Reservas: 225311000

Goste / Partilhe este artigo: