Primeiro vinho rosé da marca Santos da Casa

publicado em: Notícias | 0

Santos da Casa apresenta rosé em sunset de Verão sendo o Restaurante Eleven o espaço escolhido para o lançamento 

A Santos & Seixo, empresa produtora de vinhos, lançou oficialmente o primeiro vinho rosé da marca Santos da Casa. Da colheita de 2016, o Santos da Casa Rosé é constituído, na sua maioria, por uvas da casta Touriga Nacional e apresenta-se leve, fresco e ideal para os dias mais quentes. Este vinho poderá ser degustado na próxima edição dos “Sunsets na Relva” do restaurante Eleven, com entrada gratuita para todos os visitantes.

“O crescimento da nossa gama vem na sequência do crescimento da marca e da actual apetência do mercado para os rosés. Escolhemos este local por ser uma das maiores referências gastronómicas em Lisboa e por estes sunsets semanais se terem destacado este Verão enquanto local ideal para acabar o dia na companhia de um rosé leve e fresco”, refere Pedro Seixo, administrador da Santos & Seixo.

Os vinhos Santos da Casa remetem para as várias regiões vitivinícolas de maior relevo a nível nacional, com uvas provenientes de vinhas cultivadas pelo produtor. A Santos & Seixo foi criada em 2014 com vontade de trazer uma nova visão ao sector dos vinhos portugueses.

A ambição do projecto é apresentar vinhos de qualidade com origem nas várias regiões de Portugal, procurando utilizar o melhor que cada uma tem para oferecer.

Assim, numa combinação entre o moderno e o tradicional, desde a selecção das uvas com o mínimo de intervenção, à produção e ao estágio em barricas de carvalho.

Goste / Partilhe este artigo: