Jantar vínico solidário no Tryp Lisboa Caparica Mar

publicado em: Notícias | 0

A Wine2O realiza, em conjunto com o TRYP Lisboa Caparica Mar, no próximo dia 6 de julho, no restaurante Horizonte do hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, um jantar vínico solidário para com as vítimas da tragédia de Pedrogão Grande

A este evento de carácter público corresponde um bilhete no valor individual de 35 euros, que inclui o jantar e a participação no leilão de vinhos. A este estão já associados inúmeros produtores vínicos portugueses e conceituados sommeliers nacionais, que acompanharão o evento. As receitas angariadas na venda dos bilhetes e no leilão serão depositadas na conta solidária da Caixa Geral de Depósitos, criada para este efeito.

O jantar no restaurante Horizonte será a última de três ações semelhantes, sendo o primeiro almoço solidário no dia 4 de julho, em Vilamoura, no Restaurante EMO do Hotel Anantara Vilamoura e o segundo no dia 5 de julho no Porto, na Brasão Cervejaria Coliseu. 

Até ao momento, os produtores de vinho associados a esta causa são a Niepoort Vinhos, Jorge Moreira Vinhos, Luís Seabra Vinhos, Casa da Passarella, Quinta das Bágeiras, Casa de Saima, Quinta da Covela, Júlia Kemper Vinhos, Quinta de Santiago, R4 Douro Family, Portugal Boutique Winery, Pormenor Vinhos, Caves São João, Quinta de Soalheiro, Quinta Maria Izabel, Maçanita Vinhos, Quinta dos Plátanos, Joaquim Arnaud Vinhos, Pessoa Wines, António Saramago Vinhos, Herdade do Arrepiado Velho, Herdade Fonte Paredes, Herdade da Maroteira, Quinta do Pinto, João M. Barbosa Vinhos, Herdade do Portocarro, Quinta da Alorna, Quinta de Pancas, Herdade do Esporão, Herdade do Mouchão, Quinta das Carrafouchas, Herdade da Malhadinha Nova, Quinta João Clara, Quinta do Convento do Paraíso, Lavradores de Feitoria, Márcio Lopes Winemaker, Quinta do Pôpa, Hugo Mendes Vinhos e Casa Agrícola Horácio Simões.

Os interessados em contribuir para esta causa solidária e participar no jantar solidário no restaurante Horizonte, do hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, poderão adquirir os bilhetes no website ou indo à página do hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, www.tryplisboacaparica.com.

Goste / Partilhe este artigo: