Ouro para dois vinhos da Sovibor

publicado em: Notícias | 0

A Sovibor – Sociedade de Vinhos de Borba acaba de arrecadar duas medalhas de ouro no Challenge International du Vin com as referências Mamoré de Borba Tinto e Mamoré de Borba Reserva Branco, reforçando o posicionamento de qualidade assumido recentemente pela nova administração

O prestigiado concurso internacional que decorre em França distinguiu os vinhos da Sovibor com medalha de ouro entre mais de quatro mil vinhos em prova oriundos de 37 países. Com um volume de negócios superior a um milhão de euros, a Sovibor detém as marcas Borba Sovibor, Adega do Passo e Mamoré de Borba e prepara-se para alargar a gama com a introdução de vinhos de talha vinificados, pela primeira vez, em 2016.

As insígnias da Sovibor estão já distribuídas por mercados como a França, Alemanha, EUA, Angola e Holanda, estando prevista a entrada no Brasil, na China, na Bélgica e na Suíça a curto-prazo. A histórica empresa da Região do Alentejo comemora 50 anos em 2018 e, com a entrada recente de uma nova Administração liderada por Fernando Tavares, está agora focada na qualidade e no reposicionamento de todos os vinhos num patamar superior de qualidade e de preço.

Goste / Partilhe este artigo: