Sommelier Wine Market é a primeira feira de vinhos no país dedicada aos escanções portugueses, voltando este ano com Summer Edition a realizar-se dia 27 de Maio em Lisboa

Depois do sucesso do evento organizado no passado mês de Outubro, a Market Makers volta este ano com a Summer Edition do Sommelier Wine Market, um evento especial ao redor do vinho, que aproximará ainda mais os sommeliers do consumidor.

O evento realiza-se dia 27 de Maio, Sábado, das 11h às 20h30, no Espaço Amoreiras em Lisboa.  O ‘Sommelier Wine Market – Summer Edition’ vai dar a conhecer os vinhos de alguns dos melhores produtores portugueses numa mostra diferenciadora, dedicada também a uma das profissões que merece destaque: o sommelier.

Conhecedores das tendências do mercado dos vinhos e das preferências dos consumidores, os Escanções são os responsáveis pela seleção dos produtores presentes no evento. Assim, além da prova livre de vinhos, acrescentam-se ainda diversas provas comentadas e workshops orientados por estes profissionais. 

«Após o sucesso da primeira edição e, retirados os ensinamentos devidos, este é um evento que vem reforçar o objetivo inicial que é o de juntar sob o mesmo teto, um sector cada vez mais relevante» afirma Andrea Valenti, da Market Makers. «Dele fazem parte produtores, escanções e outros profissionais da restauração que se destacam cada vez mais no processo de decisão de consumo, mas também um público curioso e interessado em saber e conhecer mais sobre uma das maiores riquezas do nosso país» remata.

Uma vez mais a M80 irá apoiar a Sommelier Wine Marker com divulgação do evento e muitos passatempos para os seus ouvintes.

O evento realiza-se no Espaço Amoreiras – Rua D. João V, em Lisboa – entre o Largo do Rato e o Amoreiras Shopping). Um local muito central em Lisboa e com estacionamento subterrâneo.

Entrada é 10€ dos quais 6€ revertem em voucher para compra de vinho no local.

Acompanhe as novidades do Sommelier Wine Market – Summer Edition nas nossas redes sociais:

www.facebook.com/sommelierwinemarket/

www.instagram.com/sommelierwinemarket/