Há mais um motivo para visitar a baixa portuense ao sábado, com o brunch do Astória composto  por um menu que inclui uma variedade de pratos que podem ser degustados entre as 12h30 e as 16h00

O menu é composto por uma panóplia de escolhas nos pratos frios, com destaque para o salmão marinado, o rolo de pato com mousse de cogumelos, peito de peru recheado com alheira ou camarão com fios de batata, podendo começar por degustar uma tábua de queijos.

Depois é tempo de se deixar deliciar pelos pratos quentes, nomeadamente uma sopa de legumes, mini hambúrgueres de novilho ou de aves, ovos cozinhados de todas as maneiras e feitios e mini bifes em bolo de caco com chutney de cebola roxa. A par de tudo isto pode ainda assistir a um showcooking na sala do Astória com demonstração da confeção de uma variedade de ovos mexidos e omeletes.

Serão servidas sobremesas, como crepes e panquecas, bolo caseiro, mini muffins, cheesecake de limão, tiramisu tradicional, sem esquecer as tradicionais natas.

E porque o Astória não quer dar motivos para não experimentar o brunch, para quem viajar para a baixa do Porto de carro poderá usufruir de duas horas de estacionamento gratuito.

Preço do menu é de 27,50€ por pessoa. Para as  crianças dos 5 aos 11 anos 15€ e gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos (água, café e sumo de laranja incluído, restante bebidas à carta)

Contactos para reservas:
[email protected]
Telef: 22 0035600