Gestão do titulo da Revista de Vinhos passa para EV-Essência do Vinho

publicado em: Notícias | 0

Acordo assinado, quinta 23 de março, em Lisboa, tem efeitos imediatos já na edição do próximo mês de abril e além da publicação a organização e produção do evento “Encontro com Vinhos” e “Encontro com Sabores” será também conjunta

Da esquerda Nuno Guedes Vaz Pires e Nuno Botelho da EV – Essência do Vinho; Sérgio Neto, Frederico Roque de Pinho e Luis Mendes da Masemba

O grupo editorial Masemba e a EV-Essência do Vinho estabeleceram esta quinta-feira, 23 de março de 2017, uma parceria para a gestão integral da Revista de Vinhos, título especializado em vinho e enogastronomia que já conta com 26 anos de publicação contínua mensal.

 O acordo agora assinado prevê que a EV assuma a equipa editorial da publicação, afetando a atual redação da revista WINE – A Essência do Vinho, entretanto reforçada com novos colunistas nacionais e internacionais, para a Revista de Vinhos. A Wine, título lançado em 2006 pela EV, deixa de ser publicada.

Com esta parceria, Revista de Vinhos – A Essência do Vinho assume o objetivo de se afirmar como a mais influente publicação especializada em vinho e enogastronomia de língua portuguesa, estando mensalmente presente nas bancas de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.

Ainda na sequência deste acordo, a EV e a Revista de Vinhos, líderes na organização e produção de eventos enogastronómicos em Portugal, juntam-se na realização da maior feira do setor: “Encontro com Vinhos” e “Encontro com Sabores”, que terá este ano a sua 18ª edição.

O grupo editorial Masemba e a EV-Essência do Vinho acreditam que esta parceria não apenas reforçará o título Revista de Vinhos – A Essência do Vinho como captará mais públicos para o universo do vinho e da enogastronomia. Os primeiros resultados poderão ser já visíveis na edição que estará em banca no próximo mês de abril.

Goste / Partilhe este artigo: