“Como qualificar o serviço de vinho – A Copo!” em Lisboa e Porto

publicado em: Notícias | 0

De 13 de fevereiro até 13 de Outubro nas instalações da ViniPortugal, em Lisboa, e no Palácio da Bolsa, no Porto, a ViniPortugal reforça o convite ao canal Horeca para participar nas formações “Como qualificar o Serviço de Vinho – A Copo!”

a copo
Foto de Pedro do Canto Brum

Segunda-feira será o dia privilegiado para estas formações, que terão lugar até 13 de Outubro, entre as 15h e as 18h. Em Lisboa serão promovidas na sede da ViniPortugal, Edifício IVV, na Rua Mouzinho da Silveira. Enquanto no Porto terão lugar na Sala dos Jurados, no Palácio da Bolsa, no Porto.

A participação nas formações é gratuita para o Canal Horeca e visa promover a melhoria do serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte desta forma de servir vinho. Cada sessão focará as técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Com o objetivo de promover um serviço responsável serão ainda apresentadas orientações sobre iniciação aos vinhos de Portugal, tipos de vinhos, castas, regiões, bem como noções básicas de harmonização.

À semelhança dos anos anteriores, as formações são organizadas no âmbito da campanha “A Copo”  e são direcionadas para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou Wines bar, com o objetivo de promover uma melhoria do negócio de uma experiência personalizada entre o consumidor e o estabelecimento na degustação do vinho.

Para participar da formação é necessário realizar inscrição através do e-mail: daniela.costa@viniportugal.pt . Para mais informações poderá aceder a página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827

 

 

 

Goste / Partilhe este artigo: