Jantar de Reis no Gecko

publicado em: Notícias | 0

Para terminar as Festas assinalando a data de uma forma especial o restaurante Gecko do Espiche Golf, situado em Lagos, propõe um jantar digno de Reis a 6 de janeiro, que marca o último dia das festividades de Natal

gecko-atum

Para a noite de Dia de Reis o Chef Frederico Fonseca e sua equipa idealizaram um menu composto por duas entradas, um prato de carne e outro de peixe e sobremesa. A ementa procura enaltecer os ingredientes mais apreciados da quadra, recorrendo a produtos da época e regionais.

Para iniciar a refeição, que começa a ser servida a partir das 20h00, sugere-se Lombinho de atum braseado com salada quente asiática e Plumas de cachaço de proco preto de coentrada com batata-doce e pancetta. Segue-se um Bacalhau grelhado com molho de escabeche e rabanada de alho e salsa e Costeletas de borrego com molho trincadeira e alecrim, cassoulet de lentilhas e morcela de Monchique. Para terminar da melhor maneira este jantar majestoso, numa simbologia aos três reis magos serve-se um delicioso Trio de brulée.

O jantar de Reis é servido a 32€ por pessoa (sem bebidas incluídas). Reserva antecipada através dos contactos 282 688 270 ou reservations-reception@espiche-golf.com.

Goste / Partilhe este artigo: