Wime ajuda a descobrir o vinho de que se gosta

publicado em: Notícias | 0

No CascaiShopping abriu recentemente um novo espaço, o Centro – Wime, ideia vencedora do Concurso Rising Store levado a cabo pela Sonae Sierra

vinho-wime

Localizado no piso 0, este novo espaço oferece um serviço que ensina as pessoas, de forma fácil e divertida, a escolher o vinho ideal. O serviço ao cliente, o aconselhamento e a prova de quatro vinhos que se adequam aos gostos do consumidor são alguns dos pontos fortes que caracterizam o conceito inovador da WIME e que confirmam a assinatura da marca – “Descubra o Vinho que gosta”.

Quantas vezes já demos por nós, quando visitamos uma garrafeira na procura de um vinho, a ler rótulo atrás de rótulo sem conseguir tomar a difícil decisão do vinho mais adequado para o momento que queremos celebrar?

Nesse sentido, a Wime surgiu em janeiro de 2015 com “a missão de democratizar o vinho, de modo a descomplicar a escolha da garrafa de vinho perfeita que se adeque ao consumidor”, refere Rafael Lemos, cofundador da WIME. O projeto funciona como um “massive-matchmaker entre o consumidor final e os produtores de vinho, aliando o paladar e as preferências de cada consumidor e criando uma experiência personalizada ao paladar de cada um”, refere Rafael Lemos.

Ser um dos vencedores do Concurso Rising Store, “proporcionou-nos uma excelente oportunidade para testar o conceito junto do público e está a ser uma experiência bastante positiva, com boa aceitação perto dos curiosos e apreciadores de vinhos”, conclui o cofundador da startup.

Luís Vilhena de Mendonça, diretor do CascaiShopping, destaca o conceito diferenciador desta ideia pois “os clientes valorizam muito o aconselhamento pessoal e a WIME oferece essa possibilidade inovadora de ajudar os apreciadores de vinho. Este projeto tem um excelente potencial, pois proporciona uma experiência que o consumidor normalmente não encontra, valorizando também a oferta disponível atualmente no CascaiShopping”.

O projeto Wime foi uma das ideias inovadoras premiadas recentemente pelo concurso Rising Store, organizado pela Sonae Sierra, e que tem como principal objetivo apoiar pessoas com caráter empreendedor e inovador a ajudando-as a desenvolver a sua própria empresa.

Goste / Partilhe este artigo: