Vinalda distribui Quinta Valle Madruga

publicado em: Notícias | 0

A Vinalda passa a distribuir em exclusivo no mercado nacional os vinhos e azeites da Quinta Valle Madruga, um projeto vitivinícola e oleícola localizado na sub-região de Valpaços, em plena Região Vitivinícola de Trás-os-Montes

Vinalda distribui Quinta Valle Madruga - Junho 2016

Com este reforço do portefólio, a Vinalda alarga a sua oferta aos vinhos DOC e azeites DOP Trás-os-Montes, uma região emergente no panorama nacional dos vinhos de qualidade e na qual a distribuidora deposita grandes expectativas. Para além de estender o portefólio da Vinalda a mais uma região vitivinícola, José Espírito Santo, CEO da distribuidora, afirma: “ A Quinta Valle Madruga é um projeto que vem potenciar um trabalho que já temos vindo a desenvolver: lançar marcas com grande potencial, acompanhando o seu crescimento, expansão e consolidação, numa relação de estreita parceria”.

A Quinta Valle Madruga, atualmente com mais de 200 hectares, pertence à família Martins Ribeiro cuja ligação à agricultura é ancestral. Elói Ribeiro procurou dar continuidade à tradição de exploração de vinha e olival dos seus pais e avós. Este projeto segue agora pelas mãos dos seus filhos Tiago e André Ribeiro, que se assumem como os rostos da família no desenvolvimento da exploração, aplicando abordagens inovadoras de gestão e produção.

Do olival da Quinta Valle Madruga, disperso em três propriedades interligadas – Valle Madruga, Sr.ª D’orada e Caravela – resultam azeites de qualidade superior provenientes das variedades típicas da região – cobrançosa, madural e verdeal transmontana. Os vinhos Quinta do Valle Madruga e Valle Madruga são produzidos a partir das castas regionais presentes na vinha com cerca de 20 hectares.

“Queremos afirmar-nos como uma marca de referência desta região e dar a conhecer as castas autóctones, excedendo sempre a expectativa de quem nos escolhe, oferecendo produtos que primam pelo respeito pelo terroir e pelo ambiente. A Vinalda, como empresa que alia uma forte experiência e tradição a formas inovadoras de acompanhamento do cliente e do mercado, é o parceiro de que precisamos para concretizar os nossos objetivos”, realça Tiago Martins Ribeiro, responsável pelo negócio da Quinta Valle Madruga.

Goste / Partilhe este artigo: