Gecko no Dia dos Namorados

publicado em: Notícias | 0

Para comemorar o São Valentim o restaurante Gecko situado a poucos minutos de Lagos – cidade eleita pela Harper’s Bazaar como o segundo melhor destino mundial para lua-de-mel – abre nesse dia excecionalmente para jantar, às 20h00

Restaurante Gecko 450

Para esta especial ocasião o chef Frederico Fonseca propõe um menu romântico composto por cinco pratos que prometem surpreender pela delicadeza da apresentação e pela primorosa qualidade de confeção.

Logo para abrir o apetite este restaurante serve um welcome drink e, depois de acomodados, uma entrada de 6 ostras para partilhar a dois a que se segue um carpaccio do lombo com rúcula, parmesão e óleo de trufa. Como pratos principais os casais são convidados a degustar a frescura do Atum Thai com sementes de sésamo e papoila e o suculento Carré de borrego, tagine de legumes, couscous, tomilho e rosmaninho. A refeição fica completa com uma sobremesa de Chocolate fondant com gelado de baunilha.

O jantar de São Valentim no restaurante Gecko está disponível por 55€ por pessoa, sem bebidas incluídas (apenas o welcome drink), sendo necessário efetuar reserva prévia através dos contactos 282 688 270 ou reservations-reception@espiche-golf.com.

O restaurante Gecko integrado no clubhouse do Espiche Golf, foi premiado recentemente com o título de ‘Clubhouse of the Year 2015’, atribuído pela famosa revista norte-americana Golf Inc. Magazine.

Goste / Partilhe este artigo: