Egoísta com dois Sóis no Guia Repsol

publicado em: Notícias | 0

O restaurante Egoísta voltou a ser distinguido com dois Sóis pelo Guia Repsol 2016, um dos mais importantes guias gastronómicos da Península Ibérica.

chef hermínio Costa Photo © Lino Silva 450
Fotografia de Lino Silva

Uma conquista que reforça a excelência da cozinha Egoísta e se junta a outros prémios nacionais que o restaurante tem vindo a conquistar desde a sua abertura.

A descrição feita pelo Guia Repsol realça a “sala moderna e confortável, o ambiente mágico e cozinha contemporânea”, bem como os sabores portugueses que predominam, resultado de “produtos e receitas tradicionais às quais Hermínio Costa dá prioridade, sem esconder outras influências, nem a sua capacidade de inovar”.

Este ano foram atribuídos Sóis Repsol a 566 restaurantes, em Portugal e Espanha, dos quais 210 restaurantes receberam dois Sóis. Destes, apenas 19 são portugueses. Uma classificação que é atribuída tendo em conta critérios como a excelência na cozinha, qualidade dos produtos, respeito pela cozinha local, menu de vinhos e serviço de sala.

A lista completa de restaurantes eleitos está disponível em http://www.guiarepsol.com/es/, bem como uma breve descrição de cada projeto.

Goste / Partilhe este artigo: