Volver – de Carne y Alma  é o ponto de encontro ideal para amigos apreciadores e entusiastas de degustação de sabores de uma culinária típica.

cool taping 450

Afinal, “a melhor rede social ainda é uma mesa rodeada de amigos e boa comida” e o novo menu cool taping do Volver, de segunda a quarta, em jantares informais entre amigos com um menu recheado de cultura.

Num ambiente acolhedor, sóbrio e descontraído em que se sente e vive todo o fervor  argentino: tapenade, panaccota manjericão, pasta de ervilhas com “crumble” de morcela, sconnes de azeitonas e de beterraba, shot volver, viet rools de camarão com red hot chilly sauce, chorizo Argentino com quinoa y arandos, ovos cozidos a baixa temperatura com pimentos padrón y pão grelhado, queijo brie em massa kataífi com compota laranja e mostarda, tempura de polvo com tinta de choco, matambrito à la pizza, chip’s de batata-doce com sal de poejo, carpaccio de abacaxi com coentros y pimenta rosa, cheesecake Volver e jelly gin de romã com morangos y hortelã são as opções disponíveis para esta viagem gastronómica.

O menu cool taping, está disponível mediante reserva, apenas ao jantar de segunda a quarta. Preço por pessoa de 20€00 (cesto adicional de pão 2€00, bebidas e café não incluído), não acumulável com outras ofertas e/ou promoções.

No Volver, ao Lumiar – Lisboa (antigo Restaurante Quinta dos Frades), as saudades do proprietário, de nacionalidade argentina, em desfrutar  do ambiente das “parrillas” (restaurante típicos em que se serve carne grelhada e outros pratos típicos de culinária argentina) e gozar do sabor de uma verdadeira “parrilla” fez nascer o conceito deste espaço de partilha de uma das melhores carnes grelhadas em Portugal.

Rua Luís de Freitas Branco, 5
1600-488 Lisboa/Lumiar
Telef:  +351 217598980
[email protected].
http://www.volverbychakall.com