Um ícone da hotelaria nacional, uma unidade de grande qualidade, com um restaurante de referência num edifício histórico da baixa do Porto

Hotel InterContinental Porto_Junior Suite 730

Eis uma verdadeira unidade de charme que foi criada num edifício histórico (Palácio das Cardosas) reconstruído no sítio certo. A sua localização privilegiada no centro do Porto, mais exatamente na praça mais central da cidade inserida na recuperada zona histórica e as caraterísticas da própria unidade tornam-na num ícone a todos os níveis.

A valorização desta unidade de cinco estrelas não tem exclusivamente a ver com a privilegiada localização, mas também com os “pequenos” grandes pormenores. O simpático e personalizado atendimento, a qualidade dos quartos, desde o colchão, excelentes almofadas, roupão, chinelos, toalhas, chuveiro fantástico e um universo mais de extras que tornam a estadia inesquecível. Os pequenos-almoços e as criativas refeições da responsabilidade o chef Pedro Sequeira são tudo valores acrescentados fundamentais para que uma unidade hoteleira seja de referência, com a responsabilidade de corresponder ou ultrapassar às expetativas da classificação atribuída.

A dinâmica do diretor Eric Viale em colocar o Hotel Intercontinental do Porto na rota nacional e internacional das unidades de grande prestígio, inserida no roteiro cada vez mais importante dos vinhos de mesa e do Porto numa região de reconhecida excelência mundial, leva a que seja a primeira unidade na cidade do Porto a posicionar-se no mercado vínico com enorme potencial e em crescente.

por Mário Rodrigues

"VFMLID=54350935"