O Belas Clube de Campo inaugurou o novo Restaurante Clubhouse, localizado junto ao campo de golfe do empreendimento, com um menu inspirado na cozinha tradicional e paisagem convidativa com vista para o campo de golfe.

Versátil e contemporâneo, o Restaurante Clubhouse apresenta alternativas variadas para almoços e jantares (sexta e sábado), com opções de refeições ligeiras a uma verdadeira experiência de fine dining, sem esquecer os almoços buffet ao domingo. Para iniciar o almoço, a sugestão vai para o Carpaccio de novilho com molho cipriani, o Lascado de bacalhau com puré de grão, grelos e ovo a baixa temperatura, ou ainda o Naco blackangus. Para quem procura uma refeição mais ligeira, a recomendação vai para a Salada de queijo Halloumi com abacaxi e molho de iogurte, ou o Prego de atum em bolo do caco, com chutney de cebola roxa e batata-doce frita.

O menu adapta-se ao cair da noite, com opções para desfrutar de um jantar, às sextas e sábados, na melhor companhia. Da carta, cuidadosamente criada pelo Chef, destacam-se iguarias como o Queijo chèvre com noz e pera – na entrada, a Garoupa com camarão, mil folhas de batata e molho de caldeirada, ou o Cachaço de porco ibérico, com texturas de fava e caviar de laranja, como prato principal. Para quem segue uma dieta vegan ou vegetariana há opções como os Gnochis em texturas de abóbora, ou o Brás de legumes.

A natureza sente-se no interior deste novo espaço onde, em harmonia com o ambiente envolvente, os materiais, selecionados e assinados pela Broadway Malyan, refletem um ambiente convidativo para os seus residentes, golfistas e demais visitantes. Os tons de verde mostram-se nos azulejos, no papel de parede, e nas cadeiras aveludadas, estando a madeira presente em mesas e cadeiras de tons neutros, que transmitem conforto e serenidade. A iluminação é natural e faz-se notar nas amplas janelas de vidro que rodeiam o espaço.

A esplanada é um dos ex-libris do restaurante, em cima do campo de golfe, com uma vista deslumbrante para a Serra de Sintra, ampla e confortável, com sofás e cadeirões, convida a bons momentos de descontração, com boa comida e muita natureza.

“Um espaço eclético e único”, é desta forma que Pedro Falé, Responsável pelo Restaurante Clubhouse, o descreve, “Num único espaço, conseguimos criar três ambientes distintos, onde os clientes podem apreciar inúmeras opções, em diferentes momentos do dia, desde uma refeição mais ligeira, até à verdadeira experiência de fine-dining. Há sempre motivos para regressar ao nosso Restaurante Clubhouse.”

O novo espaço localizado no Belas Clube de Campo, apenas a 15 minutos de Lisboa, está a funcionar todos os dias das 10h30 às 20h00*, e às sextas e sábados, até as 23h00. Aos domingos tem a opção de almoço buffet.

Todos os dias das 10h30 até  às 20h, sextas e sábados, até às 23h  +351 219 626 680 | [email protected]