N’A Oficina, restaurante do hotel The Shipyard Angra, na Ilha Terceira, as novidades chegam com uma nova chef, um novo conceito de cozinha, uma nova carta, um bife que bate records mundiais e um dia dedicado aos amigos.

A cozinha do A Oficina, restaurante do The Shipyard Angra – hotel gerido pela Amazing Evolution – apresenta um novo conceito, agora que está sob a responsabilidade da chef Diana Gravito. Uma assinatura com mão inovadora para comida de conforto, à qual imprime assinatura de autor com uma elegante cozinha afetiva, com aromas da terra e ligação emocional às tradições açorianas. Em função deste novo e reconfortante conceito, cozinha-se um menu de pendor caseiro, assumidamente sustentável e eticamente responsável, à base de produtos frescos, sazonais e locais. É também muito trendy e instagramável, sem prejuízo para o palato, imperador nesta nova equação.

A partir de agora, todas as quartas-feiras o restaurante dedica a hora de almoço aos amigos. O Dia dos Amigos é um verdadeiro abraço gastronómico forte e sentido, pois é precisamente em torno de pratos de comida real e substantiva, sem artifícios ou pretensões que a conversa entra em ebulição, a cumplicidade levanta fervura e os laços se estreitam em lume brando, pois todos concordamos que cozinhar também é um ato de amor e amizade. Homenageando estes ingredientes e mexendo bem todos os condimentos, A Oficina oferece 10% de desconto a grupos de amigos, em número igual ou superior a quatro, à hora de almoço de todas as quartas-feiras. O mesmo é dizer que o menu de almoço, tabelado em 14 €, tem o preço de amigo de 12,60 €.

O desconto de amigo para amigos, é um pretexto extra para que venha conhecer o novíssimo conceito da cozinha do restaurante do hotel The Shipyard Angra, toda ela vocacionada para o conforto de comida substantiva e caseira, onde cabem os verdadeiros sabores locais. De entre eles, destaque para um prato de peso. Cerca de dois quilos, para sermos mais exatos. O Nosso Bife – nome apropriado, já que é um prato único na ilha e com um peso inédito – é uma das estrelas desta nova companhia de sabores. Trata-se de uma generosa peça de alcatra maturada confecionada na brasa, também ela pensada para a partilha entre comensais, capaz de derrubar por knock out a fome de quatro pessoas (ou talvez mesmo a mais de quatro).

O restaurante do The Shipyard Angra – hotel gerido pela Amazing Evolution – tem capacidade para 90 lugares, e é um espaço elegante e descontraído, convidativo, sofisticado e inundado de luz natural. Com uma decoração contemporânea, a sala de refeições tem vista para o bar, para que possa beber um aperitivo antes da refeição. Uma atmosfera muito urbana e cool, que se impõe enquanto ponto de encontro e promete grandes planos em qualquer conta de Instagram, para quem também come com os olhos.

Av. Infante D. Henrique, Angra do Heroísmo
Tel. 295 101 520 (rede fixa nacional)
Mail: [email protected]